Jacquelline Brotas

Política de Troca e Devolução

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

TROCA E DEVOLUÇÃO.
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito,
Siga as orientações abaixo:

1° Solicite a troca por e-mail
É necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail jac_brotas2@hotmail.com, informando o número do pedido, a data da compra, o produto que solicita troca e o defeito apresentado;

2° Embale o produto para devolução
Você deve devolver o(s) produto (s) com tag, nota fiscal e embalagem original.

3° Devolução do produto
Depois de solicitar a troca, você receberá um e-mail em até 48 hrs após a solicitação com código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos correios autorizada e informe o número do código ao atendente.
Obs: As despesas de envio fica por conta da JACQUELLINE BROTAS.

4° Recebimento do novo produto
Ao recebermos o produto, o mesmo passará por uma análise do departamento de qualidade para aprovação e realização da troca.
Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e prazo indicado de acordo cm CEP de destino.
Obs: Na indisponibilidade do item enviaremos um cupom de desconto no mesmo valor para troca por outro produto no shop online.
Ponto de atenção:
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
• Indícios de uso do produto;
• Indícios de dano acidental ou prvocado.
• O produto deve estar intacto e a etiqueta afixada a peça;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: barra, ajuste de punho, etc.)
• Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

Prazos
• Troca: em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, por arrependimento ou defeito.
Atenção: Produtos devolvidos sem solicitação aberta, fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Processo de troca e Devolução, como funciona?

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para o nosso sistema de Trocas e Devoluções, temos as opções de Vale Troca e Reembolso. Leia atentamente as especificações para entender em qual modelo a sua solicitação se adequa.
Vale Troca: o prazo para a obtenção do Vale Troca é de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Para produtos adquiridos na categoria SALE e ACESSÓRIOS o prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos também contados a partir da data de entrega.
Reembolso: o reembolso do produto pode ser solicitado em até 7 dias corridos, contados a partir data de recebimento do mesmo, baseado no Código de Defesa do Consumidor.
Após o prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, não será aceito pedido de Reembolso, apenas pedido de Vale Troca.
Importante: em relação ao Reembolso, ele será feito na mesma forma de pagamento original a compra, é importante ressaltar que no caso de pagamentos em cartão de crédito, a instituição financeira poderá levar até 3 faturas subsequentes para estornar o valor da compra.

PASSO A PASSO

  1. MENSAGEM VIA DIRECT NO INSTA
    Para a solicitação de Troca ou Devolução, é necessário preencher o nosso Formulário,que enviaremos por email.

CPF;
Data de compra;
Motivo da troca ou devolução;
Caso exista, comunicar qual é o defeito apresentado da peça.

  • As solicitações de Trocas e Devoluções só serão aceitas mediante ao preenchimento do Formulário de Troca e Devolução.
  • Produtos enviados sem o preenchimento correto do Formulário de Troca e Devolução serão reenviados ao remetente sem aviso prévio.
  1. EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO
  • Devolva o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;
  • Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  • O produto deve conter a etiqueta da Amissima intacta.
  1. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
    Após a solicitação de troca, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos correios autorizada e informe o número do código ao atendente.
  2. RECEBIMENTO DO PRODUTO
    Assim que o produto chegar em nosso centro logístico daremos andamento a solicitação de Vale Troca ou Reembolso.

Como ocorre o estorno dos valores em caso de devolução?
Devolveremos cada valor, e o frete pelo mesmo meio que recebemos.
Ex: Pedidos pagos via cartão de crédito, o cancelamento da compra será solicitado á administradora do cartão e o crédito estará disponivel em até 3 faturas subsequentes. Em caso de pagamento via transferência ou pix, faremos a devolução via crédito em conta em até 7 dias úteis.

Ganhei um presente e desejo trocar, como proceder?
Para trocar ou devolver, realize o preenchimento do formulário abaixo.

*formulário troca

Será necessário informar o número do Pedido (esta informação consta na Nota Fiscal enviada com o produto) ou o CPF de quem a presenteou, pois precisamos localizar o cadastro da compra.

Importante!
O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e etiqueta intacta. A solicitação de troca deve ser feita até 30 dias corridos após o recebimento, peças na categoria SALE, o prazo para troca é de 7 dias corridos. Mais informações, entre em contato com nossa Central de Relacionamento 11 96299-6858 ou E-Mail: jac_brotas2@hotmail.com
Recebi um produto diferente do solicitado. O que devo fazer?
Não se preocupe, caso isso ocorra, pedimos que entre em contato atravéz do nosso contato.